Enfeite Porta-de-Maternidade - "o luxo da delicadeza"

enfeite porta-de-maternidade

Bom dia, minhas queridas!

O assunto hoje é delicioso, coisinhas de bebê. Não tem assunto mais gostoso. Preparar o quartinho de um bebê é uma experiência maravilhosa e cheia de alegria. Felicidade pura.

enfeite porta-de-maternidade

Recentemente fiz duas caixinhas iluminadas para porta-de-maternidade de duas irmãs - Manuelly e Isabelly.


Nem precisa dizer que são duas princesas, lindas.

Trago algumas fotos e mais algumas sugestões para inspirar quem procura novidades.

enfeite porta-de-maternidade - LED - coroa swarovski

São caixinhas cenário com vidro frontal, iluminação de LED, com as bordas em chaton de pérolas e cordão dourado de strass, na coroa pérolas e cristais swarovski de vários tamanhos.

enfeite porta-de-maternidade - LED - coroa swarovski

enfeite porta-de-maternidade - LED - coroa swarovski

Possibilidades de variações: ao invés de coroa pode-se usar sapatinhos, ursinhos, chupetas ou outro tema que remeta a escolha da decoração do quarto. No fundo pode-se usar papel de parede, espelho, tecido ou renda. Nas bordas pode-se optar por prata ao invés de dourado ou usar uma moldura entalhada ao invés das pérolas.

Enfim a criatividade deve sempre visar a adequação ao tema escolhido pela mamãe.

O modelo abaixo fiz para minha neta, Júlia. Usamos no fundo o mesmo papel de parede do quarto e para moldura optamos por madeira entalhada.

enfeite porta-de-maternidade

enfeite porta-de-maternidade


Já esta outra caixinha, usa espelho no fundo,  moldura/bordas entalhadas e como decoração peças de cristal swarovski que remetem ao universo infantil:

cavalinho
chupetinha 
carrinho-de-bebê
enfeite porta-de-maternidade

Muito usado também pelas mamães são quadrinhos com temas de anjinhos e sapatinhos, que quando coordenados com as demais peças, cores e tecidos do quarto formam um conjunto harmonioso e super delicado. 

enfeite porta-de-maternidade


enfeite porta-de-maternidade - sapatinho

Em outro post voltarei a falar sobre isso com mais idéias, como as guirlandas que também estão super em moda e são lindas também. As caixinhas cenário, então, são uma infinidade de opções a depender da escolha do tema pela mamãe. Tem também os bastidores, super delicados não tem como não amar,né.

enfeite porta-de-maternidade

Agora pra você que está montando o ninho do seu baby, se prepare porque são muitas opções. 

A gente fica maluquinha e não sabe o que escolher. Fique tranquila isso é super normal!!!!!!!!!!! 

O que vale no final é a alegria de ver tudo prontinho e lindo só esperando seu "presentinho" chegar.

    BOA SEMANA A TODOS    

33 comentários:

  1. Simplesmente maravilhosa esta idéia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla, obrigada pela visita e pelo comentário. Adoro artesanato, é minha terapia, gosto de criar coisas novas ou simplesmente usar uma combinação nova de cores e materiais, criar é uma diversão. Alguns amigos acabam me fazendo encomendas porque gostam do meu "trabalho". Tenho minhas ideias e faço minhas criações mas nesse caso eu apenas executei o trabalho, a escolha foi feita tendo como base numa foto do produto pronto portanto a ideia não é minha, OK, eu apenas executei com muito carinho a peça para uma amiga.
      Beijão e bom final de semana,
      RoAguiar

      Excluir
  2. Que encanto, só você para fazer estas lindezas. Parabéns! Cada detalhe tão caprichado. Mesmo a ideia sendo de outro, você coloca sua personalidade, tenho certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcia, pelo carinho de sempre.
      Beijão e bom final de semana,
      RoAguiar

      Excluir
  3. Olá Ro Aguiar muito lindo seu trabalho, fiquei muito interessada na quirlanda
    de coruja cor de rosa.
    Queria saber quanto dia leva para fica ponta e qual é o valor dela?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, me passa seu e-mail que te envio os dados, ou me chama no inbox do facebook que a gente conversa.
      Um abraço,
      RoAguiar

      Excluir
  4. Olá!!
    Vou ser mamãe de uma princesa...
    E estava procurando na internet os enfeites de porta da maternidade.
    Fiquei completamente apaixonada por esta com o nome de "Isabelly".
    Comecei q procurar onde comprar, mas o único que achei parecido eu não gostei, então acho que me apaixonei por este mesmo! Rsrs
    Gostaria de saber se faz ele por encomenda e qual seria o valor se positivo (espero que sim)!
    Muito obrigada e parabéns pelo trabalho maravilhoso!
    que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mayara, obrigada pela visita ao blog, eu faço sob encomenda, a questão é minha agenda, trabalho sozinha e já tenho varias peças em confecção, por favor me envie um e-mail que lhe forneço o preço, mas então tudo vai depender do prazo, beijão e parabéns pelo bebê!
      RoAguiar

      Excluir
  5. Olá Ro! Seus trabalhos são maravilhosos, meus parabéns.
    Gostaria de saber por quanto vc faz o quadro maternidade que tem a coroa e colocar o nome Ana Clara?

    Meu e-mail é keythfabiane@hotmail.com
    Não consegui te localizar no facebook
    bjos e grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá Ro! Seus trabalhos são maravilhosos, meus parabéns.
    Gostaria de saber por quanto vc faz o quadro maternidade que tem a coroa e colocar o nome Ana Clara?

    Meu e-mail é keythfabiane@hotmail.com
    Não consegui te localizar no facebook
    bjos e grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Keith, enviei um e-mail com o valor para voce hoje. Caso queira conversar meu facebook é https://www.facebook.com/rosana.aguiardeabreu
      Um beijão e obrigada pela visita aqui no blog e pelo contato,
      RoAGuiar

      Excluir
    2. Oi, Jildeth, tentei enviar o e-mail com os valores solicitados mas o e-mail desse endereço voltou, se puder entrar em contato através de outro meio agradeço, beijão RoAguiar

      Excluir
  7. Olá me interessei muito pela caixinha de porta de maternidade, muito linda mesmo.
    Gostaria de saber sobre valores, pois estou grávida de gêmeos.
    Fico no aguardo,
    Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla, obrigada pela visita aqui no blog, peço-lhe a gentileza de entrar em contato via e-mail que lhe passo um orçamento sem compromisso.
      Meu e-mail é roaguiar@uol.com.br.
      Pode também entrar em contato via facebook tem o acesso ao meu perfil na barra lateral direita aqui do blog.
      Um abraço,
      RoAguiar

      Excluir
  8. Enfeite Porta-de-Maternidade - "o luxo da delicadeza"
    Gostaria de saber o valor com o nome Luíza
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Vivian, já enviei o orçamento para o seu e-mail. Um abraço, RoAguiar

      Excluir
  9. Boa tarde, parabéns pelo seu trabalho.
    Como faço para falar com vc, estou grávida de gêmeas ( 2 meninas ) e adorei o enfeite da maternidade com 2 carrinhos 2 chupetas de cristal, gostei tbm deste: São caixinhas cenário com vidro frontal, iluminação de LED, com as bordas em chaton de pérolas e cordão dourado de strass, na coroa pérolas e cristais swarovski de vários tamanhos.
    Gostaria de maiores informações e também preciso de lembrancinhas para maternidade. Terei bbs dentro de 1 mês. Obrigada e aguardo Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, enviei as informações para ser e-mail.
      Obrigada pela visita ao blog e parabéns pelas meninas.
      Um abraço e boa semana!
      RoAGuiar

      Excluir
  10. Olá por gentileza poderia me passar os valores por e-mail, fique apaixonada pelo enfeite de porta da Isabelly. Não tenho face. Segue meu e-mail meyrinhamiranda@hotmail.com. Vai nascer em Agosto.
    Obrigada
    Meyre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Meire, já lhe enviei o e-mail com os valores, obrigada pela visita aqui no blog e pela consulta.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi gostaria de saber quanto custa um quadro desse com led, pperola e dourado o da coroa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sra. Aline, por gentileza entre em contato através do e-mail (roaguiar@uol.com.br) ou do facebook (tem um atalho para minha conta na barra lateral aqui do blog, é só clicar e estará em minha pagina no Face). Enviarei um orçamento sem compromisso, um abraço e obrigada pela visita aqui no blog e pelo contato.
      Bom final de semana,
      RoAguiar

      Excluir
  13. flavia.c.aires@hotmail.com13 de fevereiro de 2015 às 06:34

    Bom dia Ro estou precisando de um quadro maternidade, como devo proceder? Obrigada Flavia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , Flavia, é só enviar a solicitação de orçamento para meu e-mail ou entrar em contato via facebook ( o endereço/acesso à minha conta está no atalho na barra lateral aqui do blog) . Meu e-mail é: roaguiar@uol.com.br . Obrigada, bjs

      Excluir
  14. Gostaria de saber o valor do quadro com iluminação de Led ,coroa e o nome,que tem pérolas.
    Um igual que tem o nome manueli.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana, é só enviar a solicitação de orçamento para meu e-mail ou entrar em contato via facebook ( o endereço/acesso à minha conta está no atalho na barra lateral aqui do blog) . Meu e-mail é: roaguiar@uol.com.br . Obrigada, bjs

      Excluir
  15. Lindos! adorei este de princesa quanto custa. ? Qual o prazo de entrega. ?

    ResponderExcluir
  16. Adorei são lindos. Quanto custa e qual o prazo de entrega. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla, obrigada pela visita aqui no blog, peço-lhe a gentileza de entrar em contato via e-mail que lhe passo um orçamento sem compromisso.
      Meu e-mail é roaguiar@uol.com.br.
      Pode também entrar em contato via facebook tem o acesso ao meu perfil na barra lateral direita aqui do blog.
      Um abraço,
      RoAguiar

      Excluir
  17. Olá Bom dia! Que trabalho maravilhoso! Também faço artesanatos, mas por hobby mesmo. Gostaria de dar um desses para minha prima que vai ser mamãe em breve. Poderia me dizer onde encontro essas caixinhas com vidro frontal para personalizar? Obrigada
    Meu email: napetrucelli@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, NAtalia, eu comprei algumas dessas caixinhas na Madeiras Suely, pela internet porque aqui onde moro esse tipo de caixinha é muito caro, mas tem que fazer uma adaptação para colocar as luzinhas, meu marido monta uma caixinha em cima por trás da moldura para esconder as pilhas, teria que ter alguém que saiba fazer esse trabalho, porque não encontrei em nenhum site quem vendesse essas caixinhas já prontas para uso, todas tem que fazer ajustes. O link da loja é http://www.artefatosdemadeirasuely.com.br
      Um abraço,
      RoAGuiar

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...