TARDA MAS NÃO FALHA !!!!!!!!!!!!!!


Bom dia! Espero que o feriado tenha sido bem proveitoso para todas. Eu aproveitei para colocar a casa em ordem. Fiquei o mês todo curtindo a visita da mamãe e agora a vida tem que voltar ao ritmo normal. 

Várias seguidoras solicitaram os riscos de alguns dos panos de prato que coloquei na barra lateral do blog. Como eu estava sem tempo para postá-los aproveito o feriadão para atendê-las. Peço desculpas pela demora, as vezes não dá para postar de imediato mas na primeira oportunidade eu atendo todo mundo.

Para quem não domina a técnica também conhecida como patch-colagem tem passo-a-passo já publicado no blog  AQUI  e  AQUI. Vamos aos riscos!














Esse da vaquinha não tem risco eu tenho apenas uma foto colorida da vaquinha que tirei direto de um pano, por isso postei a vaquinha bem de perto na abertura do post para poder ser impressa e copiada no papel termo-colante.




E completando posto os gráficos de barrados de crochê solicitados pelas amigas do facebook. Fico devendo apenas os gráficos das casinhas em 3D de ponto cruz, ainda não foi dessa vez. Preciso editá-los ainda, fica para uma próxima postagem.











BEIJÃO  E  BOA SEMANA !


18 comentários:

  1. Oiiii!!! Amei seu blog!!! Obrigada por compartilhar estes riscos maravilhosos para patch colagem... Sucesso sempre!!! E muitas bençãos na sua caminhada e na dos que te acompanham!!! Um forte abraço e um grande beijo com muito carinho de uma mineira!!! ~.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,xará, obrigada pela visita e pelos elogios.
      Mineirinha, é tudo de bom, já te adorei,querida!
      Beijão e volte sempre, é muito bem vinda por aqui.
      RoAguiar

      Excluir
  2. OLÁ VIM TE VISITAR E TE SEGUIR TAMBÉM SEUS TRABALHOS SÃO LINDO!!!BOM DOMINGO BJS GRANDE.QUANDO PUDER DA UM PULINHO LÁ NO MEU BJSSS.
    http://artesepinturasmonicagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monica, eu já te sigo e passo sempre lá pelo teu cantinho, a gente se fala mais pelo facebook, né, já fez algum paninho com os riscos que te mandei? Quero ver as fotos, hein...
      Querida, pra me seguir é fácil, basta clicar no "Participar deste site" na barra lateral do blog e depois clicar em "seguir" na tela que vai aparecer.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  3. Que lindos esses riscos !! Muito obrigada por compartilha...
    beijinos

    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kátia, adorei sua visita, obrigada você pelo comentário.
      Ando meio na correria por aqui, vou ser vovó e estou doida fazendo tudo que vejo para bebê,rssrsr.
      Nem tenho comentado no site das amigas, mas olho tudo que posso quando paro em frente ao computador.
      Parabéns pelo blog, sempre útil mesmo passar por lá, obrigada você também pela generosidade de sempre compartilhar suas revistas com a gente, amei a última com aquele sachê de asinhas.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  4. Amiga, cada vez mais arrebentando. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Vera, que delícia teu comentário, animador,amiga.
      Beijão pra todos aí do outro lado do continente. Tenho visto teus post, que família linda, parabéns.
      Beijão e felicidades sempre,
      RoAguiar

      Excluir
  5. Quanta coisa linda. Parabéns pelo seu trabalho. Fiquei encantada. Adorei esses gráficos de crochê.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia, obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  6. Bom dia Ro!
    Amei os panos de prato, os riscos e os gráficos de crochê!
    São lindos, obrigada por compartilhar.
    Bjs
    Crys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crys, é um prazer compartilhar coisas lindas com pessoas especiais como você.
      Seja sempre bem vinda por aqui, volte sempre.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  7. Olá Ro!
    Que vaquinha fofa! Adorei e obrigada por compartilhar.
    Boa semana !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Marcia, obrigada! Ao vivo ela é ainda mais fofa, acredite, se tiver um tempinho faça uma você vai amar.
      Beijão e boa semana pra você também!
      RoAguiar

      Excluir
  8. oi ROOO
    SAUDADES
    como sempre tudo lindo por aqui
    as tuas ptchcolagens sempre lindas
    e adorei os barradinhos de croche - os graficos
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Lucia saudades minhas também. Ando na correria passo rapidinho pelo face e pelo blog das amigas mas nem tempo de comentar, amei seu bloquinho com nome complicado,rsrsrsr, lindo,lindo, parabéns.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  9. oi, amei seu blog... parabens
    estou começando com meus artesanatos e seu blog foi de mta ajuda

    so uma coisa que não gostei
    eu não consegui baixar uma apostila que vc disponibilizou em um dos post :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentario.
      Quanto à apostila que voce nao conseguiu baixar, eu posso ajudá-la se voce identificar qual a postagem, caso seja algum tipo de incompatibilidade no seu provedor eu posso enviar a apostila por e-mail em PDF.
      Um abraço e bom final de semana,
      RoAguiar

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...